Sala V-Ray

Por: MichelAlonso  

Em: 07/11/2007 02:13

Falta modelar + alguns objetos e texturizar o chão, teto e as paredes.
eh cara sem objetos a cena esta meio estranha .. mas vai colocando e dando ups pro pessoal ir vendo e podendo comentar melhor
Esta ficando bom cara! Mas achei a cena com as sombras meio duras e meio escura! Mas esta indo bem! Aguardo ups! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara precisa melhorar a iluminação (busque referencias de outras cenas) precisa tb melhorar os materiais e por fim colocar mais coisas na sala... costumo a não opinar em cenas de maquete pq naum mecho com isso mas a dica de observar trabs dos outros serve pra tudo! :) abraço
Fiquei sem tempo de construir essa cena, voltei a trabalhar nela hoje, fiz algumas pesquisas sobre V-Ray Shadow. e to testando alguns efeitos. Consegui tirar um pouco do duro da sombra, mas ainda não estou satisfeito com o resultado. Comecei a modelar uma televisão também, ainda falta texturizar e adicionar alguns detalhes. A cena fico + escura, mas pretendo concertar isso no próximo post... Obrigado pelas críticas anteriores! E espero + sobre post! XP
Cara ta ficando massa sua modelagem, é so ir acompanhando as dicas dos feras q vc vai ficar fera tmbm... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
O que mais me incomoda na sua cena é que está meio opaca. Se você der uma ajusatada nos materiais para dar mais brilho na cena ficaria bem melhor. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 15 membro(s) e 1470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, rabellogp, Giraud, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.