Cara, antes de mais nada seja bem vindo ao fórum!
Com relação a sua cena... falta sombras... a vegetação está muito repetida e sem sombras tbm, a mulher é RPC ou você colou na pós? Seja como for... a iluminação e contraste de cores dela não bate com a da cena, além de estar sem sombra tbm, o vidro transparente indica claramente que não tem nada depois da janela, a grama poderia ser usando displace como comentado, tem um brilho estranho no encontro das paredes do lado esquerdo da imagem e o decaimento da casa ficou estranho na parte superior, mas isso pode ser por causa da perspectiva. Seria bom colocar um concreto, calçada ou coisas assim entre a casa e o gramado, pois imagine a infiltração que ocorreria do jeito que está... hehehe... Mas, está no caminho certo, para facilitar mais as dicas, posta ai qual render você esta usando. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!