Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
mdpontes   Macapá - AP
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

PFAgustini   Americana, SP
Marcilio3D   Recife - PE - AC
kleber13   Rio de Janeiro

Imagem para críticas

Por: anderjgc  

Em: 09/11/2007 03:06

Galera, fiz uma imagem e gostaria de receber criticas e sugestões.
bom, se é uma maquete para arquitetura, ficou ótima. Quanto a essa mulher... ela é modelo tridimensional ou bitmap?
Balthier, o pirata dos céus
Acho que a grama vc podia colocar um displace para ficar mais legal, e ta faltando sombra... Mais de resto ta legal!!!
Bom, eu achei a iluminação estranha, a grama esta se repetindo, o vidro esta transparente, pois ele esta refletindo a parede a mais do que devia. E sombra (0).
Seja bem vindo cara! Ficou legal a cena! Mas esta faltando realmente sombras e colocar um displcement na grama! Tambem achei um pouco estranho a imagem da mulher! Mas esta ficando bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, antes de mais nada seja bem vindo ao fórum! Com relação a sua cena... falta sombras... a vegetação está muito repetida e sem sombras tbm, a mulher é RPC ou você colou na pós? Seja como for... a iluminação e contraste de cores dela não bate com a da cena, além de estar sem sombra tbm, o vidro transparente indica claramente que não tem nada depois da janela, a grama poderia ser usando displace como comentado, tem um brilho estranho no encontro das paredes do lado esquerdo da imagem e o decaimento da casa ficou estranho na parte superior, mas isso pode ser por causa da perspectiva. Seria bom colocar um concreto, calçada ou coisas assim entre a casa e o gramado, pois imagine a infiltração que ocorreria do jeito que está... hehehe... Mas, está no caminho certo, para facilitar mais as dicas, posta ai qual render você esta usando. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Vc poderia mudar a posição do sol de maneira a provocar mais sombras na fachada, isso da uma realismo a mais na cena.. Acho que uns ajustes no GI tb melharia bastante.. abraço
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215
Obrigado pela recepção!! A mulher na imagem é RPC. A vejetação eu fiz no Photoshop. Eu renderizei com v-ray, mas como estou melhorando com Mental, vou mudar o render. Ainda estou tentando fazer a grama com desplacemente no mental. A dica para colocar uma calçada é muito boa. Quanto a sombra eu consegui mais realismo utilizando o Mental. O vidro do lado direito realmente está muito transparente, o que deixou a parede de dentro à mostra, parecendo muito reflexivo. Assim que tiver as correções vou postar. Valew!!!
Olá a todos!! Segue algumas alterações para avaliação. Agora utilizei o Mental para renderização, não consegui utilizar os rpcs. Todos ficam muito artificial. Como posso trabalhar a vegetação de maneira que fique mais real? Abraço!
Olá a todos!! Segue algumas alterações para avaliação. Agora utilizei o Mental para renderização, não consegui utilizar os rpcs. Todos ficam muito artificial. Como posso trabalhar a vegetação de maneira que fique mais real? Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1496, sendo 16 membro(s) e 1480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Carla Franco, Renatto, Roberto Movanni, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Duda, Pierrejr78, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.