Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
iarcheski   Chapecó - SC - AC
aacoliveira   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Ruben   Santa Isabel - SP
Kadaks   Mirassol-SP - SP
001   são paulo
Zemer   Brasil - AC

Render Teste Casa Quaresma.

Por: Danilo  

Em: 10/11/2007 17:53

Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Estou postando aqui mais uma vez um render teste de um projeto de um arquiteto da minha cidade pra vcs avaliarem.Lembrando que o render ainda e TESTE por isso deu falha em algumas coberturas(telhas ficaram chamuscadas)mas no geral e isso ai.Gostaria de todas as criticas e sugestoes possiveis pra melhorar essa imagem ok?no mais e isso ai...abracos a toda a familia 3d1... :) OBS: 3DS MAX 9.0 E RENDER VRAY ADV. 1.50 RC5
Oi danilo_icf! Tenho umas críticas em relação a sua imagem: - A iluminação está muito estourada; - As plantas estão feias; - Dá para perceber claramente que você colocou como chão um cilindro ou uma coisa parecida. Essa cena tem um fim.; - Os carros estão muitos estranho. Nem parecem 3d.; - As texturas do telhado ficaram estranhas; - Eta dia nublado, hein? Coloca um bg com céu mais limpo. Estas críticas são construtivas, ok? Não me leve a mal. Abraços.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) renankogut: fala grande renan....como e que ta?obrigado pelas otimas dicas meu amigo...pode deixar que eu vou postando as diferencas que eu vou fazendo no render dessa casa vlw?claro que eu n lhe levei a mal meu amigo;pelo contrario;as suas dicas sao muito e bem vindas e foram muito bem entendidas.Obrigado pela atencao e vou fazer todas as mudancas que vc pediu.Um abraco enorme pra ti e fica com Deus...abracos! ;)
cara acho q o angulo n ficou bom .. as dicas do reanan sao pertinentes... os carros sao em 3d pois me parecem fora de escala e na posicao comrelacao a perspectiva estao errados.. no mais acerta oq a galeara for comentando e posta os ups :P
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos... :) s3rg1o: e ai sergio??tudo bem?estou ajeitando muita coisa inclusive das texturas tambem ok??espero que vcs gostem e apreciem a evolucao...a seguir eu mostro uns RENDERS TESTE dos telhados que eu fiz bem de perto pra ver se ficou legal a textura das telhas juntamente com os ripamentos em madeira.Obrigado pelas dicas e vou trocar esses carros;eles foram montados na pos;acho que deve ser por isso que ficaram sem ponto de fuga com a imagem....hehehe...abracos! :) Segue imagens dos renders teste dos telhados...que agora nao ficarao mais chamuscados...abracos! :) Com relacao aos materiais das telhas eu criei um mapa dirty no canal diffuse e um mapa displacement montado do PS pro canal displace mais um mapa noise pro canal bump vlw??espero que pelo menos a evolucao do telhado esteja melhorando....abracos pessoal! :) A seguir um render teste de um paredao da caixa d`agua que tambem mudei de materiais...abracos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1466, sendo 13 membro(s) e 1453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Roberto Movanni, Thiago Couto, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Pierrejr78, Bruno, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.