Boate

Por: Dellos-br  

Em: 21/11/2007 03:20

Essa cena foi a coisa mais rapida que ja tive que fazer no max, era pra ser so uma imagem diurna mas nem tinha terminado modelagem da primeira e me pediu pra fazer outra cena noturna. detestei essa cena! mas ta ai pra criticas e comentarios, pode meter pedrada pq essa ficou ruin mesmo... :oops:
Ficou legal cara! So achei um pouco estranho o letreiro, ficou sem sombra, ai esta dando impresao de estar flutuando! Mas a cena num modo geral esta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Além do que o Cursi falou, preste atenção nas texturas, que parecem estar esticadas e repetitivas. Outra coisa que não foi essa pessoa e o carro branco. Abraços.
Essa cena deu tanto trabalho que to ate com medo de mexer nela! mas no fim de semana vou dar uma arrumada e posto os ups, mas acho nao é so nas texturas e letreiro que vou mexer! Cursi Design o letreiro é de neon mas ta jogando pouca luz, nao sei pq mas vou tentar arrumar. renankogut as texturas estao esticadas mesmo vou ver isso tambem mas nao entendi sobre a pessoa e o carro branco. valews pelas dicas vou tentar melhorar a cena assim que sobrar um tempinho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 624

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.