Oldman's home mr interna

Por: valdez  

Em: 28/11/2007 22:50

oi amigos.. postando aqui uma cena que conclui hj espero que gostei e aguardo comentarios e criticas abraços
Muito legal cara! So achei o material do sofazinho um pouco estranho! Mas o resto esta otimo! Gostei bastante do quadro! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
realmente, só não gostei do sofazinho, o resto tá show.
acho q o sofa ta fora de escala...! gostei no efeito do rebocoda parede, como vc fez ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
agora notei uma coisa na parte principal da cena a luz do background parece não fazer sol forte... mas no corredor da cena parece entrar uma luz do sol muito forte...como vc fez a rachadura da arede do corredor, muito bom os efeitos de parede velha...parabens..
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
agora notei uma coisa na parte principal da cena a luz do background parece não fazer sol forte... mas no corredor da cena parece entrar uma luz do sol muito forte...como vc fez a rachadura da arede do corredor, muito bom os efeitos de parede velha...parabens..
ola amigos valeu por comentar vou mecher mesmo no sofa saulo o reboco da parede eu fiz manualmente no photoshop..eu tinha notado essa diferença de luz..vou concertar..vlw
ti ficando muito bom mesmo! concordo com a galera! Manda uns UPs pra gente ver ! Parabens!
oi amigos fiz um up ai espero que gostem abraços
up

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.