CENA INTERNA - Sketchup + V-Ray

Por: daniloarq  

Em: 04/12/2007 19:22

teste de render em uma velha maquete, alguém meche tb com essa combinação de programas??? Aos poucos tenho chegado em resultados satisfatórios...
ARQ. DANILO DO VALLE RIBEIRO
não conseguir identificar anormalidades vou analizar mais a imagem mas taindo muito bem
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
eae danilo rapaz q bom q conseguiu fazer alguma coisa com o v-ray pra SU eu num consigo fazer nada no maximo renderizar sem por materiais nem nada se puder me dá algumas dicas?? vlw
Olá daniloarq, bem vindo ao forum 3d1, Cara eu acho que a madeira está muito opaca, precisava de um reflexo para ficar com verniz, a modelagem está boa, só que o sofa esta muito quadrado... e naõ ficou legal esta mesinha em frente o sofá esta muito confuso de entender... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
eae cara....bem vindo ao fórum.....eu uso o Sketchup pra tudo....hehe...na modelagem....pq mando pro max pra renderizar....naum curti muito o Vray no sketchup pq achei meio "duro" de mexer (talvez por ignorância...hehe) , então prefiro mandar pro max, mas a sua imagem tah legal, achei a iluminação muito homogênea (alguns caras aki usam a expressão "lavada"), mas tah ficando legal...teh mais...
Esta bacana cara! Alem dos materiais que ja foram mencionados, acho que seria legal tirar o abajur da frente da camera, pois esta confundindo um pouco a cena! No mais esta bem legal! Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala daniloarq Cara muito bacana mesmo esta imagem sua.... segue ai que a galera fala que, tente a melhorar muito mais o resultado que vc obteve nesta imagem ja esta notal muito bacana mesmo dai pra diante e so alegria rsrs um abraço
kra... ficou bem interessante o ambiente... a renderização tbm tem potencial... quanto à combinação de programas, estou tentando utilizar ela tbm... mas sem sucesso. Talvez você possa me ajudar. [email protected] eu coloco os materiais, e não dah pra renderizar daí. =/ Muito Obrigado...
C`Est La Vie...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1492, sendo 7 membro(s) e 1485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Eduardo Ramos, Lopez31Yasir, KESLEY1SANTOS, Howard6Immanuel, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.