Mudança no angulo da camera

Por: valldivio  

Em: 05/12/2007 18:12

Conforme os toques da galera em relação a imagem anterior mudei o ângulo de visão da câmera.Sera q melhorou ?? Abraços a todos
qual o angulo de antes?
Ola Eliton coloquei a cena junto com a anterior no tópico " Primeiros passos no vray " Abraço
Se vc acha q ninguém se lembra de vc, atrase as
contas e verá o quanto é lembrado
Oi valldivio! Quando você for responder um tópico, não escreva nada no campo Assunto, senão você vai criar um novo tópico, ok? Abraços.
Ola Renankogut Eu não sabia, brigadão pelo toque Abraço
Se vc acha q ninguém se lembra de vc, atrase as
contas e verá o quanto é lembrado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 510

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.