[color=red]BAMBU + VARANDA[/color]

Por: magnum27  

Em: 06/12/2007 20:58

Olá pessoal, estou com uma dúvida à respeito de como representar esse painel de bambu, to tendo dificuldade de representar o bambu em si mesmo, ainda estou mexendo na iluminação, câmera .....mas aceito opiniões que engrandeçam o trabalho.Desde já agradeço a atenção!!!
Blz cara? Seria legal voce aplicar um displace ou bump nele, mas no caso de bambu, acho mais interessante fazer todos separados mesmo! De qualquer forma esta ficando bom! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Se diz na verdade cada um diferente do outro, digo isso por que fiz eles no cad mas todos iguais.Outra coisa que queria questionar é em relação as paredes das janelas, tá dando essa quebra qd na verdade era pra ser arrendondada.Abraço e agradeço....
Blz cara? Essa parte meio quadrada da janela, se deve pelo fato de importar o modelo com poucos segmentos ali, teria que suavizar agora as quinas no max mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.