PaperCraft

Por: GARGAMEL  

Em: 19/08/2017 13:42

3dsmax e Corona Render
http://ganimation.com.br/imagens/Low_Render-04.png
Excelente!
[;)]
Muito bom!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

GARGAMEL: oi GARGAMEL! Tudo bem? Boa tarde. Parabéns primeiramente pelo seu trabalho. Ficou uma imagem de certa forma \"simples\", mas bem elegante e bonita.

Adoro ver trabalhos, imagens e principalmente filmes em estilo \"cartoon\", como Bob esponja, Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco. Eram ótimos, muito bem feitos e faziam muito sucesso.

Ótima modelagem, gostei dos materiais, a iluminação ficou maravilhosa e o render também.

==============================================================================================

Observações.:

** Ampliando a sua imagem e vendo com mais calma, vi que você deixou as rodas do carro facetadas. Foi proposital isso no seu trabalho? Se sim, desconsidere por favor a minha observação. ^^

Adorei a calçada. Achei bem bonito o seu trabalho, só acho que faltaram algumas pessoas ( estilo cartoon ) caminhando ai na calçada para dar mais \"vida\" ao seu trabalho, mas de resto está ótimo.

Parabéns pelo seu trabalho, nota 10.

Abraços e sucesso!

** Ampliando a sua imagem e vendo com mais calma, vi que você deixou as rodas do carro facetadas. Foi proposital isso no seu trabalho? Se sim, desconsidere por favor a minha observação. ^^

A ideia é q ele foi feito de papel mesmo, por isso todas às curvas estão facedas. Valeu

Adorei a calçada. Achei bem bonito o seu trabalho, só acho que faltaram algumas pessoas ( estilo cartoon ) caminhando ai na calçada para dar mais \"vida\" ao seu trabalho, mas de resto está ótimo.

Parabéns pelo seu trabalho, nota 10.

Abraços e sucesso!

Excelente!
Que Deus seja louvado.
Ficou ótimo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138098

Últimos membros registrados: lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey, diobenecapsula, ralphy.

Usuário(s) on-line na última hora: 1184, sendo 23 membro(s) e 1161 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lemos1310K, Osvaldo Arquiteto, Deems, Gabriel.C, deluronforte2024, Celso Borttoloto, mastermax, TadeuB79, João Von Rondow, Flávio, jessicatorres, Eng Damasceno, Sergio1987, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, emersonforentin, veloranightcream, Antonio, Roberto Movanni, gilson antunes, mdpontes, jonattassouzza, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.