PaperCraft

Por: GARGAMEL  

Em: 19/08/2017 13:42

3dsmax e Corona Render
    http://ganimation.com.br/imagens/Low_Render-04.png
    Excelente!
    [;)]
    Muito bom!
    Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

GARGAMEL: oi GARGAMEL! Tudo bem? Boa tarde. Parabéns primeiramente pelo seu trabalho. Ficou uma imagem de certa forma \"simples\", mas bem elegante e bonita.

Adoro ver trabalhos, imagens e principalmente filmes em estilo \"cartoon\", como Bob esponja, Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco. Eram ótimos, muito bem feitos e faziam muito sucesso.

Ótima modelagem, gostei dos materiais, a iluminação ficou maravilhosa e o render também.

==============================================================================================

Observações.:

** Ampliando a sua imagem e vendo com mais calma, vi que você deixou as rodas do carro facetadas. Foi proposital isso no seu trabalho? Se sim, desconsidere por favor a minha observação. ^^

Adorei a calçada. Achei bem bonito o seu trabalho, só acho que faltaram algumas pessoas ( estilo cartoon ) caminhando ai na calçada para dar mais \"vida\" ao seu trabalho, mas de resto está ótimo.

Parabéns pelo seu trabalho, nota 10.

Abraços e sucesso!

** Ampliando a sua imagem e vendo com mais calma, vi que você deixou as rodas do carro facetadas. Foi proposital isso no seu trabalho? Se sim, desconsidere por favor a minha observação. ^^

A ideia é q ele foi feito de papel mesmo, por isso todas às curvas estão facedas. Valeu

Adorei a calçada. Achei bem bonito o seu trabalho, só acho que faltaram algumas pessoas ( estilo cartoon ) caminhando ai na calçada para dar mais \"vida\" ao seu trabalho, mas de resto está ótimo.

Parabéns pelo seu trabalho, nota 10.

Abraços e sucesso!

Excelente!
    Que Deus seja louvado.
    Ficou ótimo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 564, sendo 13 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Felipe Duarte, Hot, Ronaldo Junior, Moura, valdez, Tiago 3, Renataju, Thiago Couto, AlexTerra, Duda, KATIAk, jmarquesss3.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.