Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

kaiosuzuki   Londrina-PR
BarrosSouza   Rio de Janeiro
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
Shaolin   Campinas - SP

Nova imagem para avaliação

Por: Dellos-br  

Em: 20/12/2007 01:45

andei meio afastado do 3smax por falta de tempo, pois trabalho com vendas e computação grafica ainda não me acho bom o suficiente para trabalhar so com isso. essas imagens foram modeladas no SketchUp e no max, bg e arvores no ps, foi pedido duas fotos: frente e fundo fiz uma do fundo e duas da frente e to em duvida de qual imagem devo mostrar, to contando com os feras da tres D1 pra escolher a imagem certa e outras dicas seram muito bem vindas!
a primeira e segunda cena estão muito boas, ja a terceira oq achei estranhos são as plantas na borda identificando mais elas na camera, vc aplicou elas no photoshop ?? da uma ajustada ai... a calsada tb acho q precisa de ajustes de map, derrepente as plantas q vc aplcou na terceira cena fiq melhor na frente da casa. a grama da primeira e segunda cena achei muito alta, mas no todo o projeto ta muito bom, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ae Dellos-br, blz? Bom, com relação as suas cenas, estão bonitas, poderia ser trabalhado melhor as texturas para que ficasse mais realista... o que achei estranho nas vistas da frente da casa é aquela rampa meio curva, sinceramente não entendi ela... Acho que você deveria melhorar a textura da calçada também. Se é para escolher entre as duas da frente, ficaria com a segunda, pois mostra melhor a lateral da casa... No mais... parabéns pelas cenas cara... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
saulo! pois é... foi no PhotoShop mesmo, a arvorezinha na frente a direita tambem, nao gostei muito mas foi pedido que tivesse plantas no fundo e nao tenho plantas 3d, entao foi oque deu pra arrumar, e toda a grama tem a mesma altura, talvez seja alguma irregularidade que eu coloquei nela ou a altura da camera que fez parecer mais alta,tinha feito a grama mais baixa mas tava achando muito pouco real em relaçao as gramas que vejo por ai, mas valeu pela dica, nao da mais tempo de mudar mas vou melhorar a cena para portfólio. pois é evilwata, aquela rampa é muito tosca mesmo mas nao fiz a planta e nao posso mexer nisso, tinha ate um desenho da casa com essa rampa assim, fiz igual mas depois nos ups que vou fazer para portfólio vou mudar essa rampa com certeza. agradeço aos dois pela força, to mesmo prescisando de umas dicas, to tentando melhorar rapido mas so tenho umas 4 horas por dia para mexer com 3d e meu pc é meio lerdo. se possivel diga quais texturas vc acha q devo melhorar. mais uma vez Obrigado pela força.

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
olá Dellos-br tudo bem?? da uma olhada nas plantas da terceira casa mesmo pq elas estao meio destoadas..parece muito que foi montagem.. a grama esta um pouco alta, mas a principal coisa que voce precisa arrumar sao as texturas. na primeira e na segunda imagem a textura da calçada não está legal tenta da uma acertada nela de resto ta maneiro..abraços!!
Ficou muito bom o render cara! So achei meio fora de proporçao a rampa e o degrau da casa para a grama! Mas muito legal realmente! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Dei uma capinada na grama, baixei a rampa e troquei a calçada! qnd tiver um tempo vou tirar essa rampa mas sem mudar o terreno, gostei da inclinação na frente,mas essa rampa ficou ruin mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710716.

Total de membros registrados: 138199

Últimos membros registrados: xenoprostactiveuses, thomasfrank, Gonzalezjanie, kidsstone, fitoliumcapsule, Hmoresing, abhishekkumar, ChargecardChargerReviewUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 906, sendo 19 membro(s) e 887 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, Duda, Eber.Silva, th3one, Gabriel.C, Lucas Reis, Pedro Juliato, xenoprostactiveuses, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, claro_lima, Sergio1987, Ronaldo, Daniel Monteiro, ricardotim, mastermax, TadeuB79, netinho muniz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.