Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
juliano.lins   Recife-PE - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Alexei   Jaraguá do Sul
IgorVannucci   São Paulo SP - AC
ROBICO   ilha do Marajó - PA

kerkythea

Por: marcelo raus  

Em: 20/12/2007 18:54

olá a todos , segue mais um trabalho com o render kerkythea.
Olá marcelo gostei muito da modelagem, a arquitetura da casa está muito boa, só não sou muito fã desse renderizador.... espero que em breve esteja bem bom no vray com o DVD Tutorial
blz wolf ? quero muito aprender o v ray o qto e mais do q entendo do kerkythea. estou esperando o dvd . valeu!
ué, que dvd tutorial de vray é esse Andeciuala, nunca ouvir falar nele, rs, quero adquirir um tb, como faço Asb
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
olá marcelo raus tudo bem? gostei da modelagem mas a texturizaçao e iluminaçao precisa ser um pouco trabalhada da uma olhadinha nos tutos aki da 3d1 abraços kra!!
marcelo raus beleza cara? Eu não conheço este render mas.... tem que melhorar muito a iluminação e texturas, principalmente os vidros. Tem muitos tutos aqui no site sobre outros renders melhores, mas respeito seu gosto por este render que você usa. Se for comprar alguma coisa compra o curso do André que eu garanto que não vai se arrepender.
Esta bem legal! Mas a acho que pode dar uma melhorada nos materiais e na iluminaçao! Mas o projeto esta bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Esse kerkythea tem para 3D max tb? Achava q era para Sketchup Penso a mesma coisa q todos disseram, a modelagem ta boa mas a iluminação deixa a desejar Flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1424, sendo 15 membro(s) e 1409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Cledson, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.