Sala para C&C

Por: Andeciuala  

Em: 20/12/2007 21:19

pessoal pode sentar a lenha, dicas e críticas são muito bem vindas;
Cara, o que seria aquela coisa gigante de madeira? A janela está muito pequena e baixa e as dicróicas no gesso estão muito grandes, e a TV ali na frente da janela não fica funcional, levando em conta que dependendo do horário, a luz do sol irá com certeza atrapalhar na visualização. Acho que está meio desproporcional os objetos também, da uma olhada nisso.... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Ehehehehe aquela coisa é uma parede e mais nada, só que tem aqueles detalhes protuberantes só decorativo mesmo, realmente você tem toda razão pois nessa cena eu não prestei atenção a nenhuma medida ou proporção eu tava querendo estudar o render do vray, sai fazendo ao léu as coisas. Realmente a Tv ali não dá pra ficar, mas diz ai oq achou do render? Gosto muito dos seus comentários sempre me ajudam a melhorar. Naquela coisa grande de madeira ali, o material ficou parecendo estar manchado, mas não tem mancha ali, é o bump e a textura que dão essa impressão. Valeu evilwata, e sua filhinha tá cada dia mais lindinha hehehe.
Ae Andeciuala, blz? Cara, em termos de render ficou legal, ta sem serrilhado, apenas acho que você pode melhorar um pouquinho a iluminação. Na coisa de madeira, acho que o bump poderia ser um pouco menos intenso também... No mais, continua com os estudos que você esta melhorando bastante... Abraço!!! PS.: Vlw pelo elogio!!!
Site sendo reformulado!!!
olá Andeciuala, tudo bem?? concordo com o evil wata sobre o bump do painel de parede..ele ta muito forte a tv ta no lugar errado msmo como ja foi dito..talvez coloca-la na frente da cama a janela ta um pouco pekena e acho que voce pode dar uma aumentada na iluminaçao a cena ta um pouco escura mas o render ta maneiro posta ups pra gente ver abraços!!
Iai Andeciuala muito bom parabens
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Esta bem legal! Mas concordo com as observaçoes ja citadas! Acho que o problema maior seja o bump muito alto da madeira! Mas esta indo muito bem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.