Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
rb84   paraná - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Alexandre Longo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Rafaelbn   Recife - PE
Ed Olliver   Brasil - MA

Sala para C&C

Por: Andeciuala  

Em: 20/12/2007 21:19

pessoal pode sentar a lenha, dicas e críticas são muito bem vindas;
Cara, o que seria aquela coisa gigante de madeira? A janela está muito pequena e baixa e as dicróicas no gesso estão muito grandes, e a TV ali na frente da janela não fica funcional, levando em conta que dependendo do horário, a luz do sol irá com certeza atrapalhar na visualização. Acho que está meio desproporcional os objetos também, da uma olhada nisso.... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Ehehehehe aquela coisa é uma parede e mais nada, só que tem aqueles detalhes protuberantes só decorativo mesmo, realmente você tem toda razão pois nessa cena eu não prestei atenção a nenhuma medida ou proporção eu tava querendo estudar o render do vray, sai fazendo ao léu as coisas. Realmente a Tv ali não dá pra ficar, mas diz ai oq achou do render? Gosto muito dos seus comentários sempre me ajudam a melhorar. Naquela coisa grande de madeira ali, o material ficou parecendo estar manchado, mas não tem mancha ali, é o bump e a textura que dão essa impressão. Valeu evilwata, e sua filhinha tá cada dia mais lindinha hehehe.
Ae Andeciuala, blz? Cara, em termos de render ficou legal, ta sem serrilhado, apenas acho que você pode melhorar um pouquinho a iluminação. Na coisa de madeira, acho que o bump poderia ser um pouco menos intenso também... No mais, continua com os estudos que você esta melhorando bastante... Abraço!!! PS.: Vlw pelo elogio!!!
Site sendo reformulado!!!
olá Andeciuala, tudo bem?? concordo com o evil wata sobre o bump do painel de parede..ele ta muito forte a tv ta no lugar errado msmo como ja foi dito..talvez coloca-la na frente da cama a janela ta um pouco pekena e acho que voce pode dar uma aumentada na iluminaçao a cena ta um pouco escura mas o render ta maneiro posta ups pra gente ver abraços!!
Iai Andeciuala muito bom parabens
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Esta bem legal! Mas concordo com as observaçoes ja citadas! Acho que o problema maior seja o bump muito alto da madeira! Mas esta indo muito bem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1359, sendo 8 membro(s) e 1351 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, João Von Rondow, tsmodelagem3d, Duda, Anderson Miguel, Frederico Wagner N. R., Cledson, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.