Calmness 3dsmax vray

Por: kovasevic  

Em: 23/12/2007 18:06

e ai galera, gracas a um amigo meu q usa o forum aqui eu fiquei sabendo do mesmo e vou postar algumas coisas minhas. Também gostaria de deixar aí pra quem quiser ver minha galeria no deviantart http://eccentric003.deviantart.com e quem quiser me adicionar será bem vindo. estou procurando outras pessoas q estejam interessadas em fazer uma empresa de visualizacoes e tambem animacoes para comerciais. no minha galeria do deviantart tem meu email/msn pra contato esse ai foi um quarto q eu fiz pra uma empresa da polonia
muito bom seu trabalho... so achei muito vazia a cena, mas ta muito boa a setagem dela, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
movido para a área correta do forum.
Bem legal cara! Alem de achar que ficou meio vazia tambem, achei o teto muito rebaixado e umas spots ali ficariam bacanas! Parabens! Ficou bem massa a cena! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
eu tbem achei q ficou meio vazia, mas o cara queria uma cena vazia, com a parede vazia pra por nao sei oq da empresa dele, mas valeu ai pelos comments
TA muito legal... Parabens!!! Só acho que ta muito vazia bota tipo uma cadeirinha e uma mesa para ler!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 521

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.