começando do zero

Por: Alexandre Belgone  

Em: 25/12/2007 11:57

Minha 1ª renderização externa no Vray. Falta muita coisa mas estou fazendo testes com o programa. Agora, tem umas manchas que não tô conseguindo tirar de jeito nenhum.
a imagem?
Ta bem legal a cena cara! So acho que deveria colocar um bg bacana ai, pra combinar mais com a cena! No mais esta ficando bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Não trabalho com VRay mas como ja dito um BG ficaria bem, sei que a imagem não está pronta mas coloca uma sujeirinha nas paredes. Tá ficando bem legal!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Eu num consegui ver manchas, se puder indique elas por circulos... Tem várias formas de tirar manchas com ilumionação no vray: Uma delas é diminui ou almentar a intencidade da lâmpada, e/ou mudar o ângulo da lâmpada, e/ou a distância entre ela e o objeto,((( e/ou tem algumas configurações q devem ser mudadas)(no google tem))))!!! vlw abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Ok, valeu pessoal pelo incentivo. Essa imagem é de um estudo que estou fazendo com Vray. Valeu Lug; as manchas (sombras) que me chatearam são as que aparecem nas quinas da fachada em baixo do telhado. Já consertei essa falha que o Raytracing tva com 0; passei pra 1 e as manchas sumiram. O tom de verde também tá meio enjoativo, vou consertar.Valeu Pessoal. Vou me entendendo com Vray aos poucos. Tô renderizando essa casa tbém no Mental. Quando estiverem prontas as imagens irei postar novamente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1412, sendo 15 membro(s) e 1397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.