Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Cjungles   Curitiba - PR
isac vitor   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

elieziocborges   Porto Velho-RO
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
Lui   Curitiba

Home para avaliação

Por: Thiago Peitl  

Em: 28/12/2007 12:57

Primeiro quero desejar a todos um feliz ano novo... Estou postando uma cena que acabou de sair do forno... fiz nos momentos livres aqui no trabalho... Aguardo C&C... Foi modelado no Max 9 e renderizado com MR valeu...
olá Thiago.... muito show sua cena.. parabéns.... eu daria uma melhorada no material do sofá... p/ dar aparência de "fofo".. rsrsr a parte da frente da mesa de centro... é o que? metal cromado ou madeira?... tá refletindo bastante né... me deu a impressão que a parte de baixo da prateleira (acima da tv).. ficou um pouco manchado e serrilhado (mas pode ser meu monitor meio capenga).. rsrrs mas mano.... quem sou eu p/ criticar uma cena dessas.. vc tá de parabéns...
E ae chthome, valeu cara Sobre o sofa... vou tentar modificar... o que você me sugere para tal mudança? Sobre a mesinha... é espelho mesmo... por isso reflete bastante...
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Estou postando um UP da cena... A cena estava sem antialising... por isso o serrilhado abraço, espero que gostem
Seja bem Vindo Achei lgl... mas ta muito claro no chão e bem escuro o "resto".... mas ta show... t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Lug... valeu cara... Foi proposital, para criar contraste... Piso de madeira marfim e os móveis em mogno... Valeu
Achei bem legal cara! Mas achei que esta faltando um pouco de sombra, principalmente na area da tv! Um brilho e reflexo na tela da tv tambem ficaria legal! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu cursi... Vc está certo... estava faltando sombra mesmo... ela estava ficando amarela e não sabia pq (repare na sombra atrás da Tv e em baixo da mesinha de centro)... Descobri o problema... estava usando uma Luz Omim Com luz azul gerando sobra ray trace... então troquei essa luz por uma branca ferando sombra ray trace... e coloquei outra omim azul sem sombra... para deixar a cena mais azulada... já que a tv está gerando uma imagem azul... é isso ae... Vou postar logo um UP da cena com os ajustes (brilho e refleto da TV tbm)... valeu
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Ae vai o UP da cena... com algumas mudanças... sombra... reflexo... Segue tbm uma 2ª opção (mudando a cor da tela da tv de azul para vermelho).. o que acham... melhor azul ou vermelho?
Blz Thiago, cara, muito boa essa última imagem. Só achei as almofadas do sofá meio duras. Desconsidere se esse foi sua intenção.. Mas o resto ta 10... Abraços!!!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 15 membro(s) e 1408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.