Corredor

Por: Andeciuala  

Em: 04/01/2008 10:33

Pessoal esse foi um prédio que eu fiz pra um cliente, só imagens externas, postei até aqui, e estou fazendo o interior agora, só pra colocar no meu portifólio, estou fazendo um vídeo também, o vídeo vai ser o prédio sem um render realista, ai dá umas paradinhas e aparece com fade a imagem com render final de algumas partes, e esse é o corredor. O que acham? Ahh, e foi modelado e renderizado vray, tudo no sketchup
Ta bem legal cara! Mas achei meio estranho o estintor, nao esta dando para perceber bem onde ele esta pregado! Mas ficou mass! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu cursi, tem um negócio de metal suspendendo ele na parede, só que não dá pra ver melhor. poxa os comentários estão fracos viu!!! só o cursi comentou. :/
Opa Andeciuala, Gostei muito da iluminação... De fato, o extintores estão estranhos, não ficaria melhor eles de lado e outra, prender a magueira tb, enrolar, algo assim? http://paginas.terra.com.br/educacao/pts/pts_1/imagens/extintores/bibi_019.jpg http://paginas.terra.com.br/educacao/pts/pts_1/imagens/extintores/bibi_013.jpg
Cara, ficou legal a cena, mas bem simples, então não tem muito o que comentar... o piso ficou legal... o extintor realmente ficou estranho, mesmo na imagem maior parece que está flutuando no ar e a luz está vazando pelas luminárias... bom, é isso... no mais parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Olá Andeciuala No geral eu gostei, só achei o piso meio escuro - mas isso é mais uma questão de gosto pessoal meu. Sobre a questão dos extintores: não deveriam ser caixas com mangueiras ao invés destes extintores de mão ? Só estou comentando como olhos de engenheiro, mas no que diz respeito ao 3D em sí realmente eu achei muito bom. Abraço,
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Bom, esses extintores, eu fiz como está em outro prédio, heuew, kra de lado? não entendi, e essas páginas que vc colocou não deu pra abrir aqui. Vou mudar o material do suporte que está segurando os extintores, eles estão cromados, as vezes é por isso que não dá pra ver. krys.mangini, esse é um prédio pequeno aqui em formosa, e 2 extintores, é a única exigência do bombeiro para esse corredor mas valeu pela dica ai. Evilwata, kra está vazando de propósito, é que eu quiz fazer uma imagem bem real, e eu andei observando esse tipo de luminária, e ela vaza um pouco, pelomenos as que eu vi.
Oxe, que estranho, e não sei pq não abre. bem, ai as imagens dessas páginas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1452, sendo 18 membro(s) e 1434 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.