Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Andy3D   São Carlos
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG

Externa para avaliação

Por: Thiago Peitl  

Em: 04/01/2008 15:43

Esta é uma fachada do meu primeiro projeto da faculdade... é uma casa pequena... terreno = 10X15 m tinha que ter 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 sala, cozinha, área de serviço e garagem para 1 carro apenas... espero que gostem... ela ainda não está finalizada... posto UP em breve... abraço valeu
Fico no aguardo dos ups. corrigindo a iluminação e texturas ...
O projeto esta bacana cara! Mas como ja mencionado tem que melhorar a iluminçao e os materiais mesmo! :D Parabens ai! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
o que acham que eu deveria mudar com relação a iluminação... está muito clara? sem sombras? a posição do sol? aguardo resposta... valeu...
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Achei ela muito clara! Mas seria legal manter essa intencidade e conseguir dar um contraste maior entre ela e as sombras! Acho que os materiais podem estar contribuindo nisso! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ae vai um UP... o que acham? Preciso da sugestão e crítica dos amigos valeu
Mais um UP - aumentei o bump nos filetes de pedra... coloquei uma pedra no jardim... e abaixei um pouco a cobertura da garagem... é isso ae... aguardo C&C
Thiago, tudo bem? Cara, como você compôs os materiais da cena? Isto é o que mais me incomoda. Estou com a sensação de que você apenas aplicou um bitmap, ou alterou a cor do diffuse do material. Pois está tudo muito regular, muito certinho. A iluminação está muito homogênea também. Não há contraste nas sombras. não há diferenças na densidade das sombras. Está parecendo render do AutoCAD... você está usando o Max? em caso afirmativo qual renderizador? um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Olá tirmey... estou usando o max sim... e usando o mental ray...
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Ae vai mais um UP... tentando melhorar materiais e iluminação... Torenderizando uma nova cena... com correções no forro de madeira e na textura da parede... aguardo C&C

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1419, sendo 15 membro(s) e 1404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.