Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alej0   Colombia
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Lince   Farroupilha - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Leonardo Augusto   São Bernardo do Campo - SP

Portfólios Ver Mais

goiabinha   Sumaré - AC
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
KikoGarcia   São Paulo - AC
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ

Minha primeira Interna!

Por: dracom  

Em: 06/01/2008 02:22

Oi pessoal, terminei minha primeira interna. Como demorei 40 minutos de render para obter apenas uma Imagem, ficou só uma mesmo. ^^
Achei o chao muito espelhado, e os objetos meio fora de proporçao! A camera tambem nao ficou legal! Mas de qualquer forma esta ficando bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oq esta fora de proporção???
Dracom, o ambiente parece fora de proporção mesmo cara. Note uma coisa: perceba pela mesa que está muito baixa. A primera impressão é que é uma mesinha de centro, parece que não dá pras pessoas colocarem as pernas embaixo, entende? Os materiais das cadeiras eu achei bacana!!! :D Outra coisa que poderia melhorar era essa luz em cima da mesa, note que o spot está muito bem demarcado em cima do vidro, trabalhe um pouco o falloff pra tirar esse efeito. Espero ter ajudado. Grande abraço.
Daew amigo!!! Ta legal a cena mas, *O taco ta muito desproporcional a cena!!! *Os objetos estão muito redondas... abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Alou Blendeiro! Os comentários que o pessoal fez são os mesmos que eu já tinha feito lembra? Melhora ai no que o pessoal falou que já vai melhorar...aguardo ups! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 15 membro(s) e 1408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Cledson, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.