Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Bada   Osasco, SP - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

xandy   sao paulo
Guil Designer   Brasil - SP
Eliot   Santos - AC
3ddesignmatheus   rio de janeiro

Cena interna - Ajudem com críticas e comentários

Por: whellerson  

Em: 06/01/2008 02:54

por favor se alguem puder me ajudar d novo , ja dei uma melhorada mas ainda nao ta bom
Achei a luz estourando muito, e a cena meio sem contraste! Nao ficou legal os objetos em cima da mesinha e esta bem serrilhada a cena! Mas esta indo bem! Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi whellerson! Algumas coisas que você pode fazer: - O piso parece um espelho. Diminui a reflexão dele e, se possível, colocar uma reflexão borrada. - A cor azul do piso está estranha. Muda paraum branco. - As paredes brancas estão muito monótonas. :D. Coloca uma corzinha nelas, tipo um vermelho. - A textura do sofá está estranha. - Liga a TV! heheheheh :D - As texturas de madeira de todos os objetos estão estranhas. Abraços.
Bom dia whellerson, Concordo com o Cursi quanto a iluminação, a cena está muito clara, vc pode dar uma melhorada nisso mudando a técnica de iluminação, me parece que vc está usando uma OMNI no centro da cena ou algum outro tipo de luz pontual no meio da sala. Qual Renderizador vc está usando (V-Ray, Scanline) ? Acho que falta GI na sua cena, e as texturas - na minha modesta opinião - precisam ser melhoradas, tanto em termos de detalhamento e contraste com em termos de mapeamento; eu acho - por exemplo - que a textura do sofá está muito grande. E concordo com tudoque o renankogut falou. Mostra pra gente as suas configurações de iluminação para gente ver o que vc fez, quem sabe pode ajudar um pouco mais. Desculpe se peguei pesado demais falou ? Valew
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
´DAew colegas... Melhora ai o que os kras falaram que vai melhorar!!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1477, sendo 19 membro(s) e 1458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.