Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kybio   Porto Alegre - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
Valmor   Blumenau-SC - SC
decaptor   Florianópolis

Stand da Perdigão

Por: krys.mangini  

Em: 07/01/2008 15:45

Oi pessoal, Estou postando mais um trabalho do ano passado - aproveitando os últimos dias de calmaria do começo do ano - para vcs avaliarem e comentarem. É um stand da Perdigão para um evento na Russia; na verdade esse foi o meu primeiro trabalho com o V-Ray. Como sempre preço, critiquem sem dó nem piedade. Abraço :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Achei bem legal cara! Parabens! Ficou massa! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom, mas acho q enticou um pouco a imagem com a camera. mas ta muito bom, parabens...
Oi saulo lísias, Tudo na paz ? Na verdade a estrutura em sí é baixa, ficando assim meio que "horizontalmente esbelta", tem só 2,70 no ponto mais alto e uns 10 metros de profundidade, por isso acho que deu essa impressão de imagem esticada, valew pelo cometário ! Oi Cursi Design, Valew pelo elogio, eles são sempre motividores. Grande abraço :D
Fala krys.... Ta perfeita... Porem este reflexo no chao preto eu tiraria... primeiro nao condiz com a posicao da camera (tem pecas que estao no meio do stand fazendo reflexo)... e segundo, por esta refletindo "demais" acaba chamando muita atencao e vc fica meio confuso... No mais, iluminacao, modelagem estao perfeitos; so ao gosto (e acho que nao eh vc quem determina isto) desta montagem de fotos que acaba por "sujar" o layout da estrutura que eh belissima... Abs
Oi msoliva Demorei para ver esse post, por isso só agora estou vendo o seu comentário. A reflexão é raytrace e o renderizador é V-Ray (até onde sei são - em tese - imcompatíveis), não sei se isso seria a causa de alguma distorção na reflexão, pois conforme vc disse ela está estanha (fisicamente incorreta). Quanto a reflexão excessiva, isso é gosto do cliente, ele adora esse esquema de fundo preto e muita reflexão no piso e quanto as montagens é bem o que vc falou. Obrigado pelos elogios e críticas, são essas coisas que motivam a gente a crescer ! Abraço e bom final de semana :D
muito massa o stand! parabéns! (eu juro q li "stand da perdição" haehaeueheueuh)
Agora me diz: qual é a cor do "S" da Perdigão??? hahahahahaha Muito boa a cena. Parabéns! Abraços.
renankogut... Tô me sentindo uma loira burra...não capitei o "S" da Perdigão eheheh Obrigado pelo elegogio Abraço
Cara muito massa esse trabalho... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1471, sendo 18 membro(s) e 1453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.