Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
EvandroGP   Paraná - PR
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

jamir   Ananindeua - PA
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

interna para avaliação

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 09/01/2008 13:40

olá pessoal! blz? então...essa imagem ai eu fiz pra sala do meu chefe (dai como ele eh gente boa eu coloquei aquele elefantinho no canto direito da foto heuheuehauhu!), foi a primeira imagem q eu fiz depois de assistir uma aula do André sobre GI...desce a lenha aí galera! =) abraços a todos!
Muito boa sua imagem Diogo F. Pucci.... Gostei bastante do vidro da mesa...ficou bem legal... eu só diminuiria as sombras.. para ficarem mais claras...e o piso eu dava uma embaçada nele..para ficar mais real... e ali no notebook deu uma estouradinha.... mas ficou muito bom... é o caminho certo.. hauhauhauahuahuahaa
Muito bom cara! Achei a cadeira de escritorio meio fora de proporçao! Gostei bastante do vidro da mesa tambem, fez com o que? Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara...achei bem legal a cena...mas eu colocaria a camera em um angulo diferente....e colocaria mais objetos para compor a cena....mas tah muito boa...parabéns.....
e ae galera blz? entao Cursi Design eu fiz o vidro com o Arch&Desing mesmo (solid geometry), e eu vou dar uma olhada nessa cadeira....acho q eu vou colocar outra gabriel gonçalves q angulo vc me sugere colocar essa camera? ta faltando mais objetos sim, eu vou colocar mais coisas, nao coloquei pq tava na correria mesmo heheheeeh vlw galera!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1452, sendo 18 membro(s) e 1434 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.