Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Mtatagiba   Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Leodesenhos   Pacatuba - AC
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
ZagaDesigner   Maceio - AC
tonyantunes   Curitiba - AC

Sugestões para melhorar imagem

Por: anderjgc  

Em: 14/01/2008 20:04

Olá! Gostaria de sugestões para melhorar o trabalho. A imagem está um pouco quadriculada porque a qualidade do render está baixa (somente para testes). Quando finalizar farei o render final. Abs.
Cara c ta de parabéns, gostei da cena... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Esta ficando bom cara! Como voce ja disse que esta nos testes ainda, o serrilhado pode ser tirado depois! Acho que poderia melhor o material da rua, achei muito limpa! Mas esta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, acho que você tem que melhorar as texturas, as telhas estão muito grandes, as palmeiras e vegetação estão muito artificiais tbm e a calçada do lado esquerdo está meio estranha... Aguardo UP's...
Site sendo reformulado!!!
É verdade, estou realmente precisando melhorar nas texturas (é o meu ponto mais frato) acho que só com muito teste vou conseguir chegar em um resultado satisfatório. E com relação à vegetação vou ter um trabalhão para deixar mais real, pois, isto foi o melhor que consegui até agora. O telhado vou procuar colocar no tamanho correto. Valew, assim que fazer estas modificações posto uma nova imagem. Abs.
cara na minha onião oq tah faltando ai eh uma iluminação adequada...use de referencia a imagem do BG...quando a sua estiver com a iluminação igual então eh pq tah bom....utilize um dakeles sistemas como o daylight ou o sunlight.... aplicar uma skylight com uma hdr tb ajudaria muito abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1461, sendo 4 membro(s) e 1457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Duda, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.