Sala de Som - v-ray

Por: Bronko  

Em: 16/01/2008 00:16

opa, mais 1 trabalhinho meu, quero que avaliem, usei vray. PS: mexo no 3ds max a 1 semana :P C&C bem vindos
cara eu nao sei o que aconteceu, mas tua cena ta meio embaçada, ou é coisa minha...os fios das caixas estão meios quadrados para dar um ar de realidade você poderia fazer com que eles ficavam mais ondulados e redondos, e você muda a cor da parede que está igual as do som isso não da um contraste legal...blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
E pelo pouco tempo q vc está mexendo já está muito bom...parabéns continue assim, depois va fazendo modelos um pouco mais complexos..... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
a cor do som eh preta, esta meio parecida com a da parede por causa do raio de sol que vem de fora, 1 prova disso, olhe na primeira imagem, a frente do som eh prateada :P quanto a foto embassada, tbem n entendi pq fico assim :D vou dar 1 mexida nos fios tbem vlw ae ;)
Pelo tempo que esta mechendo com o programa esta indo bem cara! Ainda pode ser melhorado os materiais, a cena esta bem manchada e clarearia o bg tambem! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vlw ae cursi, eh o q estou fazendo e a tresd1 esta me ajudando muito com muitas duvidas minhas... ;)
acho que antes de voce tentar corrigir os materiais, deveria aprimorar sua modelagem, tenta trabalhar um pouco mais na modelagem, mostra os wireframes e depois qndo tiver ok dai tu parte para a texturizacao. abracos
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
falae doido...blz? é isso ai, errando q c acerta, vai fundo q vc tem futuro...
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138140

Últimos membros registrados: Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty.

Usuário(s) on-line na última hora: 1478, sendo 6 membro(s) e 1472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Max Idalgo, Duda, Ferhsq, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.