Casinha

Por: rcanjos  

Em: 18/01/2008 12:32

Os trabalhos postados aqui estão em ótimo nível, espero chegar também logo tamb´m. Abs
Rob Anjos
Bacana o projeto! Acho que poderia trabalhar mais os materiais e o render! Mas de qualquer forma esta bom! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
legal com certeza vai ficar no nivel dos caras daqui , eu estou tentando kkkkkkkkk, falta muito a plantinha parece q nasceu no piso coloca um vaso, diminui o uvwmap das telhas , desculpa sao dicas
Cara ta massa, mas precisa melhorar o material como Cursi Design falw... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
meu caro. esta parecendo casinha de boneca. mude a textura das telhas. estão totalmente fora de escala. o angulo da camera não esta valorizando muito bem o teu projeto. acho que vc deveria baixar o muro. as capas estao soltas, coloque cimento pra ficar legal. por que essa cor estranha nas capas do muro dos fundos? almente os beirais, acredito que vai facar melhor. se vc tem um pé direito de 280 mais a laje isso fica mais ou menos com 292 de altura. O teu muro deve estar com uns 310. por isso tá parecendo casa de boneca. rsrsrsrsrsr. alinhe a altura da verga das janelas com a porta. é isso ai amigo. espero que tenha ajudado.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
alguma mudança?
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Falai brothre!! Acho que em que melhorar tudo, principalmente o BG e os materiais. Certamente você esta comessando, então, está no caminho certo. Continua estudando. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1506, sendo 17 membro(s) e 1489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.