Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

kleberrc   sao paulo
luciano santo   Guarulhos - SP
leon Klinke   Bauru - SP
duni   São Paulo - SP

ajudem um novato

Por: whellerson  

Em: 18/01/2008 22:14

deem criticas e dicas assim eu aprendo
Oi whellerson, eu ví seu outro tópico aqui, você está indo bem, o fotorealismo só vem com o tempo e a dedicação invariávelmente, mas é claro que também depende de uma boa observação de como as luzes e materiais funcionam na vida real, é sempre bom treinar a composição de materiais e estudar técnicas de iluminação, você está indo bem por agora, mas muita coisa pode ser melhorada, veja que em alguns pontos pela cena posso ver objetos facetados, por causa da pouca quantidade de poligonos que você usou, é sempre bom arredondar mais esses objetos. Sobre a iluminação, é bom saber como funciona a iliuminação real por alguns detalhes, um deles é o decay, na sua cena não há decay da intensidade das luzes, isso se consegue com photométricas facilmente e com precisão física, outra coisa é usar recursos avançados de iluminação global e radiosidade, que vai dar um up na iluminação, quanto aos materiais, para se criar materiais melhores é só uma questão de observar como eles são de verdade. Material de estudo é o que não falta no fórum, mas fique calmo, não precisa criar mais de um tópico, o seu teria sido respondido com certeza, mas tudo bem. Boa sorte aí nos estudos, abraço.
aih cara...tah indo bem....soh dah uma arrumada na proporção de algumas coisas, por exemplo a escada, acho q os degraus estaum superdimensionados , e o sofá lah de traz tbm acho q naum etah com o tamanho certo...mas eh isso aih...na luta sempre...teh mais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1488, sendo 19 membro(s) e 1469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.