Sala - Mental Ray

Por: Eduardo.3ds  

Em: 20/01/2008 11:15

Avaliem a minha imagem!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Luzes...Câmeras...Enter.
Olá Eduardo.3ds, cara tem que melhorar o seu render e os materiais e a iluminação, o reflexo do piso ta muito forte sua luz deve ser uma target direct, vc poderia colocar uma spot, para dar uma iluminação geral no ambiente e o seu vidro está branco...blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Além do que o Welliton disse, eu acredito que vc deveria baixar a câmera para a altura dos olhos de uma pessoa. Marco.
Marco.
concordo com oq o pessoal falou ...além da mesinha tah meio fora de proporção tbm....o pessoal da casa tah de mudança?...hehe....brincadera....coloca mais alguns móvei na cena ...sei lah....as vezes a sua intenção eh outra tbm neh?....mas eh uma dica...teh mais....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1539, sendo 17 membro(s) e 1522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.