Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Millow   São Paulo - AC
dpi3d   Recife - PE
ti_roc   Mauá, SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Simbjji   Indaial - SC - SC

mais um teste

Por: whellerson  

Em: 21/01/2008 08:04

pois é eu aqui de novo tentando aprender e vendo como e complicado , uma hora fica vermelho outra azul e tudo escuro tudo claro depois mostro quem puder me explicar , essa cena só tem uma porat de saida q fica atras da camera isso atraplha muito os photos ?
Oi, tudo bem? Ta ficando bom... você tem que ver minha primeira imagem feita no max... kkkkkkkkkkkk Mas olha, esse azulão ali na parede vem do piso, você pode melhorar isso na aba "mental ray connection" do material que voce plicou ai nesse corredor e escada, la no item "caustic and GI" você destrava o cadiado, e aplica o shader photon basic, dai você pode controlar essa cor emitida pelos photons que são rebatidos por ela, mas vale lembrar que na vida real esse efeito ocorre, mas tem que ver com qual intensidade. Em relação a fuga dos photons pela "porta" (foi porta que voce quis falar?), se for, como é uma porta, dever ser + o - 2,10 x 0,86... dai creio que no caso a perda de photons nao seja tao grande... Da uma olhadinha nos artigos aqui no site, o Andre da uma explicada sobre photons. Te mais!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1522, sendo 17 membro(s) e 1505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.