Modelagem de Predio

Por: [email protected]  

Em: 22/01/2008 09:54

Oi pessoal, estou postando aqui minha segunda imagem aqui na tresd1. Qualquer sugestão é bem vinda. abraço!
E ai Felipe, beleza? Cra ta muito bom o seu trabalho, acredito que se vc der uma acertada nestes cerrilhados e compor no PhotoShop uma imagem de prédios atras do prédio ficaria show. Mas cara ta muito bom, parabens!!!!
Feleipe, Na esquerda de quem vê é um estacionamento? Se for, rebaixe a guia e desenhe as faixas. A modelagem está muito boa. Marco.
Marco.
Na verdade é uma rua. eu deveria colocar com predios... mas o foco mesmo foi o predio. depois vou tentar compor o espaço externo. obrigado pelas observações! :D
Esta ficando legal o projeto cara! Aguardo ups ai da composiçao! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Além da imagem estar serrilhada e muito branca, quase não vejo sombras nela. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1442, sendo 15 membro(s) e 1427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, rabellogp, Giraud, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.