Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Savio Parente   Fortaleza - CE
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
jmb   Santa Catarina - SC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Hericka   Curitiba - AC
lucas   são paulo
Jhonatan   Campo Mourao - PR
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

me auden por favor

Por: whellerson  

Em: 22/01/2008 20:01

doidera nao sei oq eu fiz , nao sei como tirar esses pontinhos , se alguem sabe me ajude
Desabilita o Diagnostic do mental Ray... Acho que é isso.
Oi! Primeiro, isso é uma dúvida. Tome mais cuidado na próxima vez. :D Em relação a imagem, foi o que o Deivid disse, é o Diagnostic do MR. Clica em F10, vai em Processing, aba Diagnostics. Provalvelmente a opção Enable vai estar habilitada. Desabilite ela. Abraços.
ainda nao consegui deixar o teto branco igual a parede da esquerda a escada ta assim de proposito
Essa cena está bem melhor que as outras! :D Mas tenho algumas sugestões: - A questão do teto não estar branco pode ter dois motivos: ou você sem querer não colocou branco ou é a posição da câmera que deixa o teto com um cor diferente. - As almofadas do lado direito parecem estar voando. - Não sei se é de propósito, mas a imagem está serrilhada. - Acho que o tapete deveria ter um displacement. - A tela do notebook está ultrapassando o próprio notebook! hehehehe - Acho que a textura das colunas poderia ter um bump. - Essa pessoa não está boa. - Uma coisa que eu gostei na cena foi o detalhamento. Isso é muito importante. :D Espero ter ajudado. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1440, sendo 13 membro(s) e 1427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Giraud, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.