Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Ale Barbosa: oi Ale Barbosa!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, ficou incrível mesmo essa imagem, gostei bastante.
Realmente este pudim ficou fenomenal e com um ótimo material, não só do pudim como da calda em caramelo, ficou incrível mesmo, Parabéns.
Esta calda escorrendo no pudim você usou o \"Glu-3d\" do 3ds Max ou usou o \"Real Flow\" para fazer a simulação da viscosidade da calda de caramelo?? ficou muito lindo mesmo, de verdade.
Linda imagem, deu até vontade de comer um pudim desses...hehe!! =)
Parabéns, nota 10.
Forte abraço e sucesso.
__________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...