Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
mdpontes   Macapá - AP
new   Belo Horizonte - MG
Shal   São Paulo
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Roger   Pinhais PR
alegrafiti   varginha - MG
ZomignaniVA   itupeva - SP

primeira cena externa

Por: whellerson  

Em: 26/01/2008 23:15

me ajudem please nao consigo fazer melhor sem as dicas de vcs que me acompanham
Cara vc posta muitos trabalhos ao mesmo tempo e não vi nenhum ainda terminar...sem nenhum problema vc ficar postando esses montes de trabalho, mas devia terminar um para a gente ver seu progresso..blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
caro welliton essa foi a primeira q eu fiz a 70 dias atrás p mim tá pronta , nao adianta eu mexer mais nela agora e só ouvir as criticas e dicas para melhorar cada vez mais aos poucos
viu a diferença p mim tambem ta pronta, sabe porque ? evoluçao isso graças a todos vcs daqui do tresd1 vc vai ver as outras
viu a diferença quando se tenta aprender, tambem pronta na minha opiniao , me corrija se eu estiver errado , mas nao adianta mais mexer nessa , pois tambem é minha evoluçao, repito graças a todos vcs
olha essa numero 40 esse numero é o tanto de cenas que eu fiz p ficar assim , muitas né mas nao fiz curso nao tenho nenhum cd p assistir e aprender , nao tenho nada só anoto num caderno tudo que é dito pra melhorar meus trabalhos, desculpa mas na minha opiniao tambem ta pronta , pois ficou assim com as criticas e dicas que eu vi com todo respeito , pois meu pai me ensinou a ouvir os mais sabios sendo assim espero um dia conseguir fazer uma cena q vc olhe e diga , é essa ta pronta mao me leve a mal nao é um afronto a sua pessoa pois mesmo sem te conhecer sempre respeitei sua opiniao sobre meus trabalhos, só queria te mostrar que tinha terminado alguns já simples mas pra mim estao prontos, de agora em diante espero te agradar mais ,e evoluir cada vez mais valeu amigo espero mais dicas e criticas suas
E ai whellerson, joia cara?? Fala ai, que render vc ta usando, é o Mental Ray, V-Ray ou o Scanline?? Dependendo do render eu posso te dar umas dicas. Parece que o "chan" q falta nas suas cenas é trabalhar um pouco mais nos materiais e na iluminação indireta... GI, Final Gather (No caso de usar Mental Ray) Mas as cenas estão muito boas, muito bem modeladas. Um abraço!!
sei q nao ta bom , é só um teste maas eu gosto mesmo de mental

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1461, sendo 13 membro(s) e 1448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.