Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
APO   Rio de janeiro. - RJ
Guilherme   SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
xandy   sao paulo
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
rafaneto   são paulo - SP

E ae!

Por: Siuba  

Em: 29/01/2008 22:49

E ae galera!! beleza!! bom so novo no site, so da Republica Dominicana, faco arquitectura na Russia e quero postar a minha primeira cena! nao terminei ela pois ainda preciso de ler mais tutoriais! rsrsr! mas to nisso gente! criticas e dicas sao bem-vindas! valeu ate mais!
Seja bem vindo ao forum! Ficou muito boa a cena! Poderia dar mais uma melhorada na ilumanaçao! Qual render usou? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara bom esse trabalho, sendo o 1º ta de parabéns... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
muito legal a cena, mas dah uma arrumada na iluminação ....e naum entendi o tem ali no teto (marrom)...mas tah massa....parabéns....teh mais
galera, valeu mesmo!! vou tentar arrumar a iluminacao, so que ainda so ruim de mais nisso! se alguem pode me dar umas dicas! Gabriel! o teto tem uma parte em madera aonde estao umas lampadas, so que nao consegui a iluminacao que queria!! vlw!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Bem vindo ao forum Siuba!
A modelagem ta bem feita, mas a iluminação ta fraca. E tb ta cheio de sombras pra lah e pra cá. E as quinas dos objetoc estão mto pontudas C tiver usando oas materiais Arch&Design, vc pode usar o Round Corners, q cria um chanfro redondo nessas quinas. Ele fica na aba Special Effects do material Arch&Design (Mental Ray) Abraços
Bem vindo! ta legal a modelagem, mas a iluminação ta fraca... tbm nao entendi aquilo marrom no teto! abrc!
Leandrus! usei vray, to trabalhando na iluminacao, mas ainda nao ta dando certo com a iluminacao!! ta foda! ja to 3 dias tentando e nada!! me de uma dicas sobre a iluminacao! brian no teto tem uma parte em madeira, so que nao consegui mesmo o que queria nessa render que fiz! mas to trabalhando nisso! valeu galera! Abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Continue aí mano, aguardamos mais cenas... a tentativa leva a perfeição.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1538, sendo 8 membro(s) e 1530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, evandro12, Eduardo Ramos, Willmitnick, Acfabbri, João Von Rondow, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.