Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
alanmatos   Marília-SP - SP

Qarto Juvenil

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 30/01/2008 10:26

Este projeto de um quarto em que o closet fica atrás da cama. Foi mesclado o MDF Maple com o fórmica Café. Espero que gostem!
mt bom cara mais a modelagem da cama e dos travesseiros tah mt dura
cara essa parte ta meio quadrada...podia deixar mais redonda... e a cama ficaria legal com um lençol em cima meio amassado...como DeepDarkness flou flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Muito bacana! Nunca tinha visto uma cama desse tipo, gostei dela xD.
como o Welliton flw, coloca um lençol ou uma colcha bem amassado na cama, faz a cama bem desarumada, afinal isso eh um quarto juvenil, rsrsrs
As cenas em si estão boas, mas, falta AA em todas, pois estão muito serrilhadas, tem objetos facetados e um camera correction ficaria melhor.
Site sendo reformulado!!!
gostei muito da sua cena, o projeto em si eh muito interessante tbm.....mas, fora o que o pessoal jah falou, eu acho q os livros estão "flutuando" um pouco....eh impressão minha?.....mas tah muito bom...gostei das cores tbm....parabéns...teh mais....
mto bom msm, mas como o gabriel falou os livros estão levitando, hehe mas mto bom, projeto e 3d, parabens
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Esta muito massa a cena cara! Mas tambem acho que faltou o AA! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Parabéns pelas cenas!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1544, sendo 16 membro(s) e 1528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.