cinema vray

Por: DeepDarkness  

Em: 31/01/2008 09:19

fiz este cinema no max e renderizei com o vray, o que posso melhorar? podem fala a vontade, rsrsrs, eh mais pra mostra a cadeira depois vo posta em outro angulo tb
sgue mais um up com mais dois angulos diferentes
vc está indo muito bem, mas ajustaria o piso o encosto dos braçoz das cadeiras mudaria de cor está tudo muito amarelo e um pouco desconfortavel, a iluminação do telão poderia ser mais inteso, da uma ajustada no Color Bleed e no Ambiente Occlusion, faz algus pontos de luzes no teto mesmo q não emita luz no caso de está passando um filme, e a saida tb, mas ta ficando muito bom, parabens, fico no aguardo do UP. abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Esta ficando bom! Mas como mencionado, esta precisando de usar o color blend! Tambem achei a cena um pouco granulada! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Como comentado pela galera, está bom mais falta alguns ajustes.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Eu acho que falta trabalhar o tecido (coloca um falloff no diffuse) das poltronas... um bump de tecido vai bem... não precisa colocar luzes no teto, mas umas arandelas nas laterais caem bem, deixe o material do "vidro" delas só com a face exterior e aplique um material Vray2SidedMtl, no material de base coloque um branco amarelado e então uma vraylight sphere dentro de cada uma. Repare que as poltronas estão emitindo GI umas nas outras, está estranho isso. O material do telão é vraylightmtl? se for só ele que está iluminando a cena, é melhor aumentar o hspher subdiv. no irradiance map pra remover essas manchas da cena.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.