casa

Por: wanbass  

Em: 14/02/2008 15:54

Tae uma casa que renderizei ontem, tinha colocado umas plantinhas, mas na hora do render o max fechava do nada, rsrs :x Abs gente :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ta muito legal... Mais acho que a textura da calsada ta muito pequena!! Mais de resto ta legal...
Concordo com o matheus em relaçao ao tamanho da textura, tambem achei a calçada em si muito larga! Mas esta de parabens! Massa a cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
e ae matheus, essa textura é de pedra portuguesa eu acho que ela é desse tamanho mesmo,rsrs Belesma Cursi, então a calçada eu achei que ficou meio larga mesmo,rsrs, mas em relação a textura da calçada é de pedra portuguesa eu acho que é desse tamanho mesmo,rsrs :) Abs, estou postando um UP da cena com umas alterações na physical cam e na vraysun que meu amigo Salomão me ajudou, valeu ae mestre :) Abs minha gente :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
fala ae wanbass..blz kra?? eu concordo quanto a calçada, ela não esta legal e a textura acho que esta pequena. tem tambem um problema de mapeamento nakele degrau do lado esquerdo inferior da cena, ele está mal mapeado acho tambem que as telhas estao pequenas a iluminaçao ta show de bola! abraços kra!
e ae grande lucas, as telhas são a tégula e ela desse tamanho mesmo, rsrs, vou mexer nessa textura da calçada, estou postando um up com um Bg que meu amigo Salomão me ensinou a colocar no PS, mas uma vez obrigado mestre Salomão , :) Abs gente :)
Falai brother. A cena ta bme real mas.. Não tem aberturas no fachada? tem um area enorme ali na frente e só duas janelinhas de banheiro. A calça e a rua tãm bem esquisitas, e falta mapeamento na calçada. olha ali na elevação. Tudo o resto ta otimo.
Oi Tou de acordo com tudo o k eles falaram... A arquitectura também não ajuda muito :s A sombra da árvore tá muito escura ali no meio da calçada, ganhando demasiada força na cena... abraço
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
Muito bacana sua obra... Parabéns!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Valeu ae airton pelo comentario, e ae Arximat, cara, como eu ja disse essa textura da calçada é de pedra portuguesa, e pedra portuguesa não é grande e sim pequena mesmo, a sombra eu achei que esta boa, e a arquitetura da casa isso é gosto pessoal e do cliente, eu acho que não influi na imagem, :) Abs ae Grasiano :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.