Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Will   Pirapozinho - SP
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
hannry   Curitiba - AC
Fabianojf   Lages SC - AC

Loja de Roupa - Mental Ray

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 18/02/2008 13:01

E ae galera...fiz um projetim de uma loja de roupa.... fiz a modelagem tudo tudo em 5hrs....uma loja de roupa...mas so coloquei por enquanto 2 fotos só..a parte do caixa e a sala de espera.....a sala tem 22 x 7 o resto falta renderizar ainda...mas logo logo posto mais internas... avaliem ae galera....projeto feito nas pressa...o patrao tava psico para terminar logo..hauhauhaua deu nisso ae....usei o mentalray e o materail Arch e Design Vlw galera...
e ae cara... blz? bem legal a cena... a cena está legal... mas faria algumas mudanças... - o rejunte do piso está mto preto - o material do monitor está estranho... não da para ver os detalhes - acho que faltou roda forro e roda pé - acho que poderia tbm colocar umas luzes dicróicas - acho que poderia tbm colocar mais objetos na lojas (se a intensão for somente mostrar os móveis, está bacana) acho que é isso... parabéns
Portfolio - www.wkdesign.com.br
E ae Thiago Peitl blz cara..... O material do pc é um tipo plasticco saka...sem tempo ne cara...tudo nas coxa.... queria colocar isso tudo que vc falou , mas o tempo é f*da....mas as dicas saum muito boas.... vlw cara...abraço!
eu tb gostei muito do projeto do paulo! soh q falta um occlusion...e se tiver mais tempo, um rodapé quem sabe? hehehehehe parabéns cara! seus trabalhos estao melhores a cada dia! flw!
Então é essa a sala ao qual você se referiam no outro tópico? Se for, achei a luz muito intensa dentro da sala, repare numa sala real, a luz sempre vai fica menos intensa nas quinas dos encontros de paredes e de teto, formando uma espécie de "zona escura". O AO ainda está um pouco evidente, formando áreas muito finas e escuras (embora que desta vez esteja menos evidente do que as anteriores). Dica: nunca use preto ou branco 100%, sempre fica ruim, procure usar valores aproximados no RGB, mas nunca 100% (ex.: Branco=245,245,245 - Preto=10,10,10). De resto, dado o tempo, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
E ae Evil... é essa sala mesmo cara...usei 12 Free Area.. hauhauhauahuaha conforme akele topico la.... que eu postei.... Vlw pela dica ae da sala....so nao sei como que faço pra ficar que nem vc falouy "zona escura" Não fiz AO , as quinas ficaram assim mesmo....no render.... Mas vlw pela dica ae do Oclussion.... depois vou tentar aki!! Flw cara!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
vai mais uns ups ae.....
Esta bem legal os materiais e o render cara! Parabens ai! So faltou as roupas...rsrs :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
kra! ta ficando muito bom! eu soh acho q um trabalho de forro e iluminação dariam mais vida parar o seu projeto! ainda mais sendo comercial ... a luz valoriza e muito os objetos as texturas e o ambiente! vale a pena perder um pouco de tempo com essas coisas vai dar um grau legal no seu trabalho! mas aí! no geral ta legal valew abraços
Muito bom mano, você arrebentou em tempo e qualidade... Eu reduziria o reflexo no piso... Gosto de um piso menos brilhante... rsrsrrsrsrs Ficou show mano!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1356, sendo nenhum membro e 1356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.