Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
new   Belo Horizonte - MG
irenapalermo   españa - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

pauloreis2000   Goiânia - GO
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
kleber13   Rio de Janeiro

Meu primeiro trabalho: uma cozinha

Por: Alecio Alemao  

Em: 24/02/2008 13:18

Olá pessoal! Tudo blz? To postando o meu primeiro trabalho definitivo, mas achei erros e assim mesmo as fotos estão aí!!! C´rticas, elogios e pedradas... podem mandar aos montes! T+!!!
cara achei muito bem modelado, mas as texturas, a iluminaçao, e o render da pra dar uma melhoradinha xD... mas ta legal cara... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Realmente ficou muito bom a modelagem! Mas os materiais faltou brilho e reflexo! O render tem que ser melhorado tambem! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi! Bem-vindo ao fórum! Em relação a imagem, ela pode melhorar bastante, como por exemplo o reflexo estranho no piso, a falta de bump nas cerâmicas, a falta de materiais na maioria dos móveis e a falta de GI na cena. Acredito que você tenha usado o Scanline para este render, não é? Acho que deveria ler os tutoriais da 3d1 na ordem e a qualidade de render vai aumentar consideravelmente. Abraços.
Resumindo, boas texturas e iluminação dariam mais destaque a cena... o bump da parede já achei exagerado... no entanto é um ótimo começo upar a imagem para a galera avaliar... Parabéns!!!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Ta muito bom, da mais uma mexida no rende bele! Sucesso

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1534, sendo 8 membro(s) e 1526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, evandro12, Eduardo Ramos, Willmitnick, Acfabbri, João Von Rondow, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.