Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Beckman3D   São Luis
marciomax   Araçatuba-SP - SP
Rafaelbn   Recife - PE
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
Claudio   Vila Velha ES - AC
Neoferd   Brasil - SP
zurque   Belém - PA

[b]Minha 1º Cena[/b]

Por: andersonjpa  

Em: 26/02/2008 10:21

Bom dia a todos! Meu nome é Anderson, tenho 29 anos, carioca. Atualmente trabalho como Aux Administrativo, mas já fui professor de informática, Design Gráfico e Desenvolvedor Web (DotNet) mas nada do que fiz até agora foi tão dificil quanto aprender 3D Max, realmente o software é incrivel. Eu estudo 3D Max a pouco mais de 1 mês e já decidi que vou aprender isso de qualquer jeito. Um grande amigo de infância trabalha com isso e está me dando uns toques. Bom nada melhor do que algo que você possa fazer para praticar, então resolvi reproduzir a mimnha casa inteira como um teste. Se eu consiguir completar estarei pronto para trabalhar com arquitetura que é meu objettivo. Eu fiz toda a Planta no Autocad e depois extrudei no Max para levantar as paredes (fácil). A Iluminação é uma Direct, apenas para simular uma luz densa do sol da manhã. Agora a parte dificil, modelar cada elemento, o sofá eu peguei pronto e eu ja modelei a mesa do computador que são apenas Boxs, mas não consigo importar mantendo as mesmas propporções. Eu usei as unidades de medidas de centimetros na mesa e metros para a casa mas mesmo pedindo para converter as medidas a mesa fica muito grande. Estou usando VRay e Max 8. Espero ser um dia tão bom quando a gelera aqui do 3D1 :D
Um dia eu aprendo! :-)
Bah ta massa cara. Eu ainda não me arrisquei a fazer nada parecido mas to curtindo teu trabalho. Vou acompanhar o progresso da cena aí ok. Manda ver amigo. Abração. Everton Fonseca.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)