Bom dia a todos!
Meu nome é Anderson, tenho 29 anos, carioca. Atualmente trabalho como Aux Administrativo, mas já fui professor de informática, Design Gráfico e Desenvolvedor Web (DotNet) mas nada do que fiz até agora foi tão dificil quanto aprender 3D Max, realmente o software é incrivel.
Eu estudo 3D Max a pouco mais de 1 mês e já decidi que vou aprender isso de qualquer jeito. Um grande amigo de infância trabalha com isso e está me dando uns toques. Bom nada melhor do que algo que você possa fazer para praticar, então resolvi reproduzir a mimnha casa inteira como um teste. Se eu consiguir completar estarei pronto para trabalhar com arquitetura que é meu objettivo.
Eu fiz toda a Planta no Autocad e depois extrudei no Max para levantar as paredes (fácil).
A Iluminação é uma Direct, apenas para simular uma luz densa do sol da manhã.
Agora a parte dificil, modelar cada elemento, o sofá eu peguei pronto e eu ja modelei a mesa do computador que são apenas Boxs, mas não consigo importar mantendo as mesmas propporções. Eu usei as unidades de medidas de centimetros na mesa e metros para a casa mas mesmo pedindo para converter as medidas a mesa fica muito grande.
Estou usando VRay e Max 8.
Espero ser um dia tão bom quando a gelera aqui do 3D1 :D