Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Ismael de jesus   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro

1ª cena de casa...renderizado com mental ray!!! Estudando!!

Por: ajr27  

Em: 05/04/2008 21:27

Olá pessoal sou novo no estudo do 3dmax....e postei aqui um imagem que fiz ...espero que critiquem muito...preciso de muitas dicas ....para melhorar......valeu...abraço a todos....e espero a colaboração....
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! ;) ajr27: ola meu amigo! tudo bem? rapaz sua cena esta bem legal mas senti falta de uma melhor texturização das telhas(mapa bump) e também na coberta;diminua o tamanho das telhas francesas porque estão muito grandes.A minha sugestão e que modela a coberta no "Autocad" baseado no tamanho de uma telha francesa normal(40x22cm)-inclinação máxima de 50%.Muda o ângulo de inclinação da câmera cara porque essa sua vista esta meio estranha... :? coloca na altura do observador ok? Muda os materiais do portão principal aonde esta o carro; coloca um metal mas sem ser vermelho porque fica muito chamativo.Muda os materiais dos assentos do gira-gira la no quintal da casa(lado esquerdo).Troca essas arvores por outras mais realistas porque essas não estão verdadeiras.O mais importante na sua cena e mudar a inclinação do ângulo da câmera(coloca na altura do observador- 1.70m) ok? faca isso que sua cena ira ficar bem melhor...posta ai novos up`s pra gente ver depois ok? Mas de qualquer forma sua imagem esta bem legal...Parabéns! ;) 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...