1ª cena de casa...renderizado com mental ray!!! Estudando!!

Por: ajr27  

Em: 05/04/2008 21:27

Ai Arj, eu achei que está ótimo pra primeira cena cara, se vc visse minha primira cena ia dar risada. Tipo, a iluminação e a texturização está muito boa pra iniciante. Não tem textura distorcida, como é comum, a iluminação está razoável, precisa deixar as sombras mais nítidas pra marcar mais a cena e criar mais detalhes. O que mais chama a atenção é a proporção, isso que vc precisa tomar mais cuidado nas próximas cenas. Se precisar vai e mede as coisas de verdade e segue mais ou menos a medida no max. Tipo as telhas que estão muito grandes, o poste está muito pequeno, o carro está muito grande. Vendo melhor a proporção das coisas vai ficar bom
Múcio
valeu mucio.....pelas dicas....como naum tenhu tempo pra mexer de dia na cena...vou mexer a noite e postar mais imagens tentando corrigir os problemas encontrados ...valeu abraço....
É isso ai Arj, eu também acho que vc está indo bem, no começo é assim mesmo. Fora a dica do Múcio sobre a proporção dos objetos, que é muito importante pra composição da cena, eu queria te dar outra dica, tenta deixar menos verde as folhas das árvores. Colocando um verde mais opaco fica melhor, mas isso é só um detalhe, a porporção e as sombras são mais importantes
valeu supermax....pelas dicas....e pela força....so queria saber se a qualidade da textura influencia na qualidade da cena?....abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 1 membro(s) e 1392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.