Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Raphael.   Itararé - SP - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
Nynna 72   São Paulo - AC
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
mdpontes   Macapá - AP

Lighting Chair

Por: ferdaviola  

Em: 08/04/2008 09:02

ae galera meu last job,trabalhando com a emoção da luz para vê-la em maior resolução http://ferdaviola.deviantart.com/art/Lighting-Chair-82138985?loggedin=1 Vlw comentarios bem vindos
ferdaviola, Excelente! Marco.
Marco.
Wow! Perfeito! Parabéns!
Tiago Mesquita
Parabéns pelo trabalho. Curiosidade de parceiro, como você deu o acabamento na imagem, com oclucion, ou com filtro no fotoshop para dar esse ar metalizado, ou foi só render ? Porque ficou bom mesmo. Manda mais. Quiñonez
eae brow... o ar metal eh do render, mas o tratamento vem do photoshop...nada de oclusion tudu na mão mesmo
pow mano.. perfeito.. show.. muito bom.. parabéns....
Excelente
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
vlw pelos coments galera sempre bem vindos abrço
Cara.. Carpete 100% Plano de fundo 100% iluminação 100% couro... aa o couro.... cara.. ta aprecedo um corvin e com uns salpicos um pouco grande sabe?? acho que poderia trabalhar mais o gloss do couro, umas diferenças etc... lembra de um post com um couro preto.. e outro marrom?? vou por o link aqui p vc ver: http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/Outras%20Cenas/04.jpg desculpa ser taum cahto cara, mas eh q eu fiz este estudo e fiquei mais exigente com este tipo de material hauahau Abraço e boa sorte
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Imagem perfeita! Parabéns! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1504, sendo 8 membro(s) e 1496 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, DiogodaRosa, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.