Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Luuaan   Vila Velha, ES
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
guiguiluiz   Goiânia - GO
crbezerra007   salvador - AC

para avaliar

Por: al3xd3sign  

Em: 11/04/2008 13:33

novato em 3d :-P preciso de muitas críticas muitas mesmo e algumas dicas vlw pessoal Obs.: o carro esta bom pq é da 3d1 rs eu usei 3d max e MR
Oi Alex! Primeiro de tudo, bem-vindo ao fórum! Para sua primeira imagem está muito boa, mas acho que o bg precisa ser melhorado, além da iluminação estar escura e os materiais ainda estranhos. PS: Como você postou dois tópicos iguais, mantive esse aqui e tirei o outro. Ok? Abraços.
ah tah ok alguma dica para melhorar o bg e os materiais da cena eu tentei melhorar com o UVW map mas... acho que n~~ao deu muito certo
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Oi Alex! Sobre a iluminação escura, eu me enganei, pois estava em outro computador a tela dele estava muito baixa, dando a impressão de estar muito escura. Hehehehe - Quanto aos materiais, acredito que eles precisam de um Bump. - A sombra está muito dura. Não sei qual foi a setagem da sua luz, mas ela precisa de uns ajustes. - O céu para mim não está bom. Tenta achar um mais clarinho, mais clean. - Dá pra ver onde termina o plano do chão. Ou você estica ele mais ou você muda a posição da câmera para ele não ser visto. - Gostei do efeito do Glare da cena. - Seria muito mais facil para comentar se você postar as configurações do MR na sua cena. Espero ter ajudado. Abraços.
Obrigado pelas dicas vou fazer alguns ajustes e irei postar novamente vlw
Ficou legal cara, deu um ar noturno legal, mas a posição da câmera está esquisita, o importante é o logo?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1511, sendo 8 membro(s) e 1503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.