Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kayqueart3d   Volta Redonda
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Will   Pirapozinho - SP

Portfólios Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
VisualStudio   Florianópolis SC
protasio   Ribeirão Preto - SP
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Meu Primeiro Trabalho Profissional - Maquete Externa

Por: FM Design - Arquiteto & Designer  

Em: 15/04/2008 20:33

Boa Noite! A todos os participantes deste Site, envio as minhas primeiras Cenas realizadas com Revit , Renderizadas no 3ds max com o Mental Ray e Pós no Photoshop. Estas cenas são do meu primeiro trabalho profissional utilizando estes Softs, pois antes utilizava o Arqui-3D com o Render Accurender . Esse sera o meu Projeto Final do Curso de Computação Gráfica da AZMT. Espero que gostem, e Por Favor, façam as suas críticas até para saber em que nível estou. Não poupem comentários o objetivo é descubrir pontos positivos e Negativos deste trabalho. Um grande Abraço a todos! GleidsonArqui3D.
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Achei mto legal seu primeiro trabalho. Parabéns! Abraço
Shin! Muito Obrigado! Abraço!
Belo trabalho. Vc acertou na iluminação, texturização e enquadramento. Mas, leve em consideração que o objetivo principal da maquete é vender o produto, ou seja, a casa. Esse monte de carros, motos, helicóptero, pássaros e pessoas só servem para distrair a atenção do observador da casa. Mas de qualquer forma, está muito bom. Marco.
Marco.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) GleidsonArqui3d: ola rapaz...tudo bem?? sua imagem esta bem legal mas acho que falta um enfoque maior no seu projeto em especial.Concordo com todas as observações do nosso amigo e colaborador "Marco A.Artacho".Acho que falta tirar essa quantidade de carros,pessoas e helicópteros para uma melhor visualização da sua maquete que por sinal esta EXCELENTE.Parabéns... ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Muitissímo Obrigado, Marco e Danilo! Agradeço pelas dicas. 0 que posso fazer para minimizar e evitar que o cliente se desvie do objetivo que é admirar a arquitetura da casa, é diminuir essa quantidade de objetos decorativos. Apesar de ser uma marca pessoal nos meus projetos, levar o maxímo de realismo a cena. Mais as suas observações estão corretissimas e mais uma vez agradeço pelas mensagens. Um grande Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1508, sendo 9 membro(s) e 1499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.