Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

cfgondim   Ceará - CE
juniorturino   São Paulo - SP
kleber13   Rio de Janeiro
fabiopro   palmas-to - AC

Casa de frente

Por: Soullivre  

Em: 16/04/2008 11:54

Olá pessoal critiquem aiiii, abraços fuiii
Fé em Deus, que Ele é justo
Prabéns!!!!!
Achei que o sol estourou um pouco; O BG, o sol esta de um lado e na cena ele esta do outro; A grama ta muito "certinha" parece campo de gramado sintetico, ou umas vegetações ali quebrava um pouco isso.
O projeto é bonito... Muda a textura da madeira, pra uma mais real... Reduz o extouro da iluminação da fachada... Melhora a grama e usa uma vegetaçao mais elaborada... Ajusta a reflexao do vidro, ta com reflexo, mas sem brilho... Tb tiraria o carro.
É o que tem!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Soullivre: ola rapaz! tudo bem? sobre o seu projeto esta bem legal mesmo mas acho que vc poderia fazer algumas modificações.Primeiro vc precisa mudar a textura da grama para uma mais real e depois colocar uma textura no seu portão; acho que falta isso na fachada da frente.Depois vc deveria melhorar um pouco os shaders dos seus vidros na sua casa. ;) a iluminação esta bem legal.A sua arvore no canto do lado direito me chamou a atenção porque a mesma parece estar recortada.No mais e isso meu amigo; siga as dicas dos nossos amigos que vc ira se sair muito bem.Tenho certeza.Abraços...xau! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Valewww pessoal pelas dicas, fico muito agradecido por vocês terem me dado os toques....fuiiiiiiiiiii
Fé em Deus, que Ele é justo
8:) Olá!! A parte central superior a fachada está com um leve tom azulado, tiraria isso se fosse vc. O portão da garagem está sem nível de realidade alto, o céu está com sol muito forte. Gostei da combinação do marrom com branco, essas cores dialogam muito bem, eu acho. Pode melhorar!! Um abraço. :D
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1404, sendo 2 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.