Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
sandro.santos   Maringá - PR - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
malborges   Brasil - SP

suite master

Por: Peh  

Em: 17/04/2008 13:33

Boa tarde galera, meu primeiro post aqui no portal, gostaria q vcs analisassem minha cena ta meia estranha ainda pois sou novato de quase tudu no 3ds na cena utilizei cad..3ds e vray Ps:nao consegui arrumar o gesso ele ta muito facetado... críticas e sugestões serão muito bem vindas... vlwww
ai man.. blz?? pra arruma o gesso, na hora q vc importa tem q ajusta o valor de "surface deviation" .. qto menor o valor, mais redondo fica..
Até aqui o Senhor nos ajudou...
ooo marvilha cara... vo da uma melhorada e coloco auqi depois o resultado.... e o restante achou o q da imagem?
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Peh: ola rapaz! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3d1;ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Sobre a sua cena achei linda e maravilhosa sua suite meu amigo... ;) realmente a iluminação ficou ótima e as texturas ficaram bem legais também.Siga as dicas do nosso amigo e colaborador "Ramon F. Zancanaro" que ele e mestre e sabe muito. :D Parabéns pela sua linda maquete e continue sempre mandando suas imagens...xau! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Bom achei uns detalhinhus besta amigo. 1º Foi o vestido que achei ele meio duro a parte que está em cima da cama; Se você dar uma curvadinha quem sabe de certo. 2º As frutas ali na bancadinha estão flutuando; 3º colocaria uma rodinha nes movel, ja penso ficar arrastando isto todo dia na hora de comer; 4º Neste mesmo balcão me da impressão que ele está com uma luz neon.