Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
caio   fortaleza - CE
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Externa com prazo de 24h

Por: Ze Alfredo  

Em: 19/04/2008 17:33

Peço que façam críticas e dêem sugestões. O cliente deu prazo de 24h para entregar o trabalho, e foi o tempo que eu tive. A renderização final foi com 3800 pixels de largura, pois havia a exigência de arquivo para impressão em grande formato
Zé Alfredo
Ficou legal, mas a imagem, mas a iluminação da cena não bate com o das árvores, ficou estourado em relação a estas. Não que eu esteja dizendo que as plantas estão ruins, ao contrário, elas estão ótimas e bem realistas, mas o prédio podia estar como elas. Ok? Abraços.
É realmente dava pra ficar melhor mas com pouco tempo assim fica dificil, eles sempre querem pra ontem. Quanto perguntam quanto tempo leva pra ficar pronto eu respondo: Qual a qualidade que voce quer? Costumo pedir 3 dias pra fazer com bastante culma testar bem a iliminação e tudo mais. Mas nem sempre da né. Abraços
Para esse prazo a imagem está ótima. Concordo com o que o Grasiano disse, a maioria dos clientes pede o serviço "pra ontem". Não dá para fazer melhor. Marco.
Marco.
Com certeza com esse prazo está ótimo não sei o que o cliente achou fera mas se ele não gostou manda ele fazer melhor , com este prazo está dez!!
Grato a todos pelos comentários. Renan, eu bobeei mesmo na sombra das árvores. Distração e pressa. Abraços a todos
Zé Alfredo
To sentindo falta de uma texturização melhor na edificação abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1392, sendo 1 membro(s) e 1391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.