Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
goiabinha   Sumaré - AC

Archi+3Dmax

Por: spfchick  

Em: 21/04/2008 15:21

opa..ai galera..blz? :D segue mais um estudo de iluminação!..peguei um tutorial legal na net!..to testando! o projeto aproveitei um trampo da facul e usei...num ta muito boa as textura, mais era só pra testa!!! Usei Vray 1.5RC3 + ArchiCAD 10 C&C ai......a vontade! 8:) Abraços :D
mais uma!!!...saiu agora do forno! C&C a vontade Abraços
cara esta super legal..uma dica :) muda o céu..ou coloca um background.. parabens..showww ______________________________ no puedo sacarte de mi mente!! l( los cafres)
opa.. Jose Ricardo da silva....blz? intaum...num deu tempo ainda de da uma ajeitada no PS!...ai vo coloca um BG! esse azul é do environment.... vlw pelos comentarios!
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Iluminação bem real. PARABENS!!! Usou que tipo de Iluminação?
É o que tem!
eae leomacz.arq...blzera? usei uma Target direct!.... Vlw pelo comentario.. ABraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
e ae spfcick, ficou bacana a cena, eu só daria uma arrumada na grama ae da primeira imagem que ainda não esta boa, e na segunda eu baixaria mais a camera, porque um observador não estaria ali naquela altura, rsrs, no mais esta de parabens. Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ola spfchick, Reavivando o tópico, se vc puder me responder, eu gostaria de saber com oq vc transportou seu modelo do Archi CAD pro 3D max, se vc teve problemas ou se tem algum plug in, ou se teve paciência mesmo heuahe Obrigado, Leandro

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1462, sendo 14 membro(s) e 1448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.