Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG
AliMiE   Goiãnia - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

ZagaDesigner   Maceio - AC
JOM   Portugal
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Interior do meu quarto (sonho) no paint!!!

Por: GSR3D  

Em: 23/04/2008 22:29

depois d fazer o gol dei 1 tempinho no 3d max, ai hj d tarde fiz o meu qarto, ou melhor, como eu gostaria q fosse... opinem ai, mas lembrando q foi feito no paint!!!! depois tentarei fazê-lo no 3d!! abraço!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Bom dia cara. O copo com aquela florzinha ficou meio "gazela", mas em compensação o resto ficou... ficou.... hmm.... bem.... é..... Poo..! Alguem tem alguma notícia do padre doido q saiu voando com baloes de festa ??? Q cara maluco né?! hahahahahahaah!!!! Brincadeira cara, ficou legal seu trabalho, quem sabe tu faz o quarto com perspectiva isométrica para parecer "PixelArt" tá ligado??? Abraço.
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
um pouco disproporcional ne!??! mas se ja estivesse pelo menos um "rabisco" no 3d, ficaria melhor...
hahahahahahhahahahahhaha!!! Cara, sem desviar o assunto pro padre nóia, sua imagem é válida como esboço... Você fica muito limitado trabalhando no paint man, não tem como avaliar essa cena... Paint é pra quem é ou muito leigo ou é um michelangelo da vida moderna... tenta migrar pro photoshop ou cai pra dentro do 3d logo...
mano.. tá meio fora de proporção.. mas vc tem uma visão legal de perspectiva... e se vc já teve paciencia p/ fazer isso no paint... é só se dedicar um pouco que vc vai se dar muito bem com o 3D Max.... tenta fazer em 3d.. assim aprendemos juntos.. rssr ainda não tentei fazer nenhuma interna.. vou esperar pelo post... no mais parabéns.. e não desanima não.. força sempre
huahauhauhau... eu gostaria que me quarto fosse mais "bonito" cara, e não serrilhado... kkk... brincadeira... A perspectiva está razoavel, porém está errada ainda, principalmente na estante, além do fato de possuir puxadores flutuando, mesmo no paint você poderia ter aplicado um BG na sua cena. Mas como esboço ou sketch para um futuro 3D está legal. Abraço!
Site sendo reformulado!!!
Bom isso me faz lembrar quando eu desenhava na prancheta, eu costumava fazer esse "erro de perspectiva!" afinal essa é uma ótima vista para se visualizar todo um conjunto, porém se respeitarmos a perspectiva, ficaria muito "fechado e sem muita visão" "e visão é o que o cliene quer ter" na prática correta o certo é usar um ponto de fuga apenas para essa perspectiva, concordo com esse erro de perspectiva rsrs, (estou com a impressão de que foi usado um ponto para cada parede, dois laterais para ambas, também fiz um interior no paint se eu achar vou postar pra vcs lascarem lenha rsrs Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
é mestre wata... tava tentando definir o ponto de fuga (acho que é esse o nome)... mas não cheguei a uma conclusão.. precisa dar uma revisada na perspectiva p/ qdo passar p/ o 3d ficar tudo certinho... mas fala sério.. vc deve enchergar iguao ao neo né.. rsrs pega tudo.. huahuahua.... ow gsr3d.. posta um up aí.. tá deixando a gente ancioso.. rsrs
como chthome falou esta fora de proporção da pra perceber que a cama esta muito baixa msm.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
salve galera, depois d alguns contratempos... to conseguindo postar!! pow galera, essa imagem do paint foi soh 1 esboço mesmo, pra ter ideia, tinha feito no papel... aí como gosto d mexer no paint, fiz... e pra paint ate q ficou legal neh, ta certo q ta torto, desproporcional, mas eu fiz "na mão", sem medir nem olhar nada, soh fazendo os traços mesmo!! comecei a fazer essa interna no 3d, to postando ai uma imagem do começo da modelagem do guarda roupa!! aguardem ai q vou postar mais coisa conforme for fazendo, e lembrando q será minha 1º cena interna!! chthome - pow kra, fiz essa parada rapidinho, oq... nao foi nem 1 hora, mas ate q ficou legal!! valew galera!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1390, sendo 1 membro(s) e 1389 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.