Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
3DStation   Goiania - GO

Portfólios Ver Mais

alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

Primeira postagem rs ... quase a primeira cena "novato&

Por: tiagonrose  

Em: 24/04/2008 21:14

rs ... minha primeira foto minha montagem com os objetos do site alguns pequenos detalhes que modelei :D tem menos de um mês o render foi no mental ray ... to aprendendo tudo critiquem ai as piores coisas ... a critica vai faser eu melhorar :d
Ae kra, ta legal a cena, mas muita coisa pode melhorar. A qualidade da renderização esta em baixa qualidade, naum sei pq, parece que foi esticada, clcando f10 abre a janela render coloca um resolução maior la no campo de escolha. Os livros, a unica coisa que varia é a cor, coloca uma textura e põe um mais fino, outro mais grosso saca???Para variar um pouco. O teto esta muito reflexivo kra, diminui isso ae. O bserve tbm a proporção, aquele jarro com água esta em tamanho absurdo...eheheheh. A iluminação tbm pode melhorar, pelo que parece vc colocou uma omni no meio da sala ou em vários lugares certo??Modele ou faça o download de uma lampada e ponha a omni dentro dela para fica mais real. Faz isso ae q depois a gente v o resto...vlw
e ae tiago, então kra acho que tem algumas coisas fora de proporção aí, a altura desse teto ta estranha, e mais oq o galreg2002 disse, tipo se vc mudar essa camera tbm vai melhorar, talvez abaixar ela, colocar na altura de um observador mesmo. é isso aew...falow kra.
galreg disse tudo a qualidade de renderização tá muito baixa o jarro realmente tá grande demais o teto ta bastante reflexivo mas vai ficar bastante legal depois das mudançãs
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
desculpe a ortografia.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1413, sendo 2 membro(s) e 1411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.