Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Neto   Campina Grande - PB
elisalage   italia - Internacional

Quarto em andamento

Por: renato.brito  

Em: 27/04/2008 21:07

E ai galera blz ... segue minha nova cena esta em andamento ainda falta alguns detalhes
Ninguem ?
opa..eae renato..blz? ta legal a modelagem...vc q modelo? achei p traveseiro duro...pq o teto ta preto?...joga umas texturas e iluminação pra gent v!!! ai da pra avalia melhor! mais ta legal.. Abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
E ai Renato! a cena ta legal cara, só ta parecendo tudo muito duro! tanto o travesseiro qnto o cobertor. Talvez se vc aumentar o numero de polys do cobertor e fazer o cloth simulation de novo funcione.^^ quero ver a cena texturizada e detalhada hein!? abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
E aí Renato, cara, além do que os colegas já falaram.... eu tbm axo q a cama tah muito pequena em ralação aos outros objetos... assim meio desproporcional dah uma melhorada nisso e no q os colegas falaram aê e texturiza pra gente ver melhor.... abraços irmão...
www.faimerson.com.br
alem do q nossos amigos ja falaram, achei a cena um poco vazia, mas ta legal, VLW
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
a um pouco estranho, mas aposto q mais adiante, ficara legal!! espero!!
e ai galera blz entaum spfchick eu que modelei tudo cara .... vou dar uma arrumada na cena texturizar e logo logo posto
legal...realmente travesseiro...tá duro...mete a iluminação...e texturas...manda ver.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
salve salve galera segue ae o 1° teste de texturização e iluminação C&C

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1406, sendo 1 membro(s) e 1405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.